Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Opel antecipa 'Black Friday'. Conheça os descontos para clientes

Campanha está em vigor até ao dia 30 de novembro.

Opel antecipa 'Black Friday'. Conheça os descontos para clientes
Notícias ao Minuto

08:37 - 13/11/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

A Opel antecipou-se à Black Friday e começou já a promover a mais recente campanha, que dá pelo nome de 'Opel Electric Black Days'. A campanha estará em vigor até dia 30 de novembro, mas atenção, só englobará os modelos eletrificados, híbridos plug-in e puramente elétricos da marca alemã.

A ‘Opel Electric Black Days’ dirige-se a clientes particulares e empresariais, incluindo empresários em nome individual. Contempla condições particularmente vantajosas que podem incluir, nas versões de passageiros, vantagens na retoma de até 3.000 euros e a oferta de uma Wall Box com 7,4 kW de potência na aquisição de um modelo de passageiros elétrico ou híbrido plug-in.

Além disso, cada um destes modelos da Opel será acompanhado de um cartão de Mobilidade Elétrica EDP pré-carregado com 1.800 kWh de energia – o que permite percorrer até cerca de 10.000 km sem custos de energia – para carregamento na rede pública.

Para clientes empresariais, a campanha em vigor abrange os elétricos Opel Corsa-e, Mokka-e e Zafira-e, bem como os híbridos plug-in Opel Grandland PHEV e o novo Astra PHEV. A campanha prevê contratos com a duração de 60 meses/50.000 quilómetros com condições especiais que incluem Assistência em Viagem 24 Horas, substituição de pneus ilimitada e manutenção sem custos associados.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório