Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

KTM procura segurar Miguel Oliveira com nova proposta

O diretor da GASGAS Motorsports, Pit Beirer, afirmou hoje que ainda há uma hipótese de manter o português Miguel Oliveira na nova equipa da KTM de MotoGP e que o piloto vai receber uma nova proposta para analisar.

KTM procura segurar Miguel Oliveira com nova proposta
Notícias ao Minuto

15:30 - 19/08/22 por Lusa

Auto MotoGP

"Ainda há uma hipótese de manter o nosso amigo Miguel na família. Nada está decidido neste momento. Vamos aguardar um pouco mais", afirmou Pit Beirer, durante a apresentação da nova equipa, à margem das sessões de treinos livres do Grande Prémio da Áustria, em Spielberg.

O responsável recordou que viveu com Miguel Oliveira "grandes dias" e que o piloto de Almada "assumiu um risco quando veio para a equipa" e teve sempre uma postura de "enorme compromisso".

"Agora é mais fácil falar do futuro, quando vemos a moto, o projeto, quando temos uma equipa de fábrica. Vai ter uma nova proposta hoje", acrescentou Pit Beirer.

O piloto Pol Espargaró, de 31 anos, foi já anunciado no novo projeto GASGAS MotoGP, que surge da união da GASGAS e da Tech3, sem ainda ter sido confirmado quem fará equipa com o espanhol.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório