Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Futuro? "Não posso dizer nada devido a prazos contratuais"

Piloto português está motivado por regressar ao ativo após a pausa de verão.

Futuro? "Não posso dizer nada devido a prazos contratuais"
Notícias ao Minuto

09:05 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Auto Miguel Oliveira

Miguel Oliveira falou à SportTV já em Inglaterra, onde vai disputar este fim de semana o Grande Prémio da Grã-Bretanha. O ainda piloto da KTM abordou o futuro e deixou claro que irá manter-se no MotoGP na próxima temporada.

"Quando puder dizer alguma coisa, vou certamente anunciar, mas, para já, não posso dizer nada, devido a prazos contratuais. Quando puder dizer alguma coisa, irei certamente dizer. O meu futuro passa por aqui, já o disse e já tranquilizei todos os fãs, é aqui que me manterei nos próximos anos”, revelou Oliveira.

Sobre a prova de domingo, o português está confiante num bom resultado.

“Estamos muito confiantes para este início de segunda metade de época. Esta pista julgo que servirá bastante bem a nossa mota, a KTM trabalhou em alguns aspetos para melhorarmos a nossa mota neste arranque de segunda metade de época, estou bastante confiante, sinto-me bem, sinto-me bastante leve e motivado para fazer um bom trabalho, vamos iniciar a sexta-feira com o máximo de foco e trabalhar num bom resultado para domingo", acrescentou, antes de comentar o facto de o Autódromo Internacional do Algarve receber a primeira prova do Mundial de MotoGP em 2023.

"Deixou-me muito feliz, é uma grande honra para Portugal poder ter o MotoGP só por si, e termos esta prestigiada prova a abrir o campeonato na Europa, após muitos anos, dá-nos um sentimento de orgulho enorme por ser no nosso país que realizaremos os testes de pré-temporada e iniciaremos o campeonato. Muito contente por começar uma nova época em Portugal, dá sempre um bocadinho de confiança extra, e é um grande orgulho poder correr em Portugal, e ainda mais na abertura do campeonato", frisou. 

Leia Também: Bilhetes para o GP de Portugal em MotoGP já estão à venda

Leia Também: Oficial: Dovizioso retira-se do MotoGP antes do final da temporada

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório