Ter o carro bloqueado não deixa um sorriso na cara de ninguém, mas ter o automóvel rebocado e não saber para onde foi levado ainda deixa um condutor mais frustrado. No entanto, saiba que pode poupar muito trabalho graças a uma ajuda do Ministério da Administração Interna.
Se lhe acontecer terem levado o seu carro para algum parque, mas não sabe qual, saiba que pode informar-se sobre o paradeiro do seu veículo através de uma simples SMS.
O serviço SMS Reboque informa sobre a localização do parque onde se encontra a viatura rebocada por estacionamento de forma irregular, abusivo ou proibido.
Precisa apenas de digitar a palavra REBOQUE seguida de espaço e da MATRICULA da viatura e enviar um SMS para o número 3838. Esta mensagem de texto não terá qualquer custo. Em seguida receberá uma nova SMS informando sobre o local e horário de funcionamento do parque de recolha.
Porém, além desta solução existe mais uma. Através deste link, basta também colocar a matrícula da viatura rebocada e saberá onde é que ela se encontra.
Leia Também: Como está este Tesla com mais de 300.000 quilómetros?