Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Hyundai Stargazer a 17.000 euros na Indonésia. Fazia falta na Europa?

Fique com o novo monovolume lançado no mercado indonésio.

Notícias ao Minuto

15:26 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Hyundai

Na era dos SUV, tudo o que é diferente tem uma maior dificuldade de vingar no mercado. Talvez, por isso, o novo Stargazer da Hyundai esteja só disponível na Indonésia, com um preço inicial de 255.900.000 rupias, o que convertendo para euros se traduz em 17.100 euros.

Com seis ou sete lugares, o Stargazer pode indicar pelo nome, mas na verdade não tem teto de abrir ou panorâmico - traduzido para português 'Stargazer' significa observador de estrelas.

Com um design exterior mais futurista, o interior é mais tradicional. O habitáculo inclui três filas de bancos, onde na do meio existem umas pequenas mesas com porta-copos integrados na parte de trás do banco do passageiro dianteiro. Os ocupantes das filas de trás têm também acesso a duas portas de carregamento USB. Em termos de espaço, o Stargazer oferece 200 litros na bagageira, que crescem para 500 se a última fila de bancos for rebatida.

À frente, o condutor tem à disposição um painel de instrumentos de 4,2 polegadas e um ecrã multimédia de 8,0 polegadas, juntamente com uma zona de carregamento sem fios para smartphones.

Quanto à motorização, o Hyundai Stargazer está equipado com um motor a gasolina de 1,5 litros de capacidade, capaz de debitar um máximo de 115 cv de potência e 145 Nm de binário. O cliente pode escolher entre uma caixa manual de seis velocidades ou automática. 

Será que este modelo faria sucesso na Europa? Com este preço, arriscamo-nos a dizer que iria dar que falar... Fique com as imagens.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório