Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Confirmado: Ford Bronco vai ser vendido na Europa pela primeira vez

Chega em 2023.

Notícias ao Minuto

15:45 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Ford

A Ford decidiu fazer história. O Bronco vai, finalmente, chegar ao continente europeu em 2023. A marca norte-americana confirmou que o famoso 4x4 vai ser comercializado em vários países da Europa, apesar de não ter revelado com quais motorizações isso vai acontecer. As primeiras entregas estão previstas para o final do próximo ano.

A versão de quatro portas é aquela que atravessará o Atlântico, embora esta chegada à Europa seja feita em número limitado. Não sabemos ainda que países terão direito a receber o Bronco, nem qual será o valor de comercialização.

O Bronco apresenta, de série, um conjunto de características únicas, tais como painéis amovíveis, pontos de montagem integrados concebidos especificamente para acessórios e materiais fáceis de limpar. O condutor poderá também optar por personalizar o seu veículo, por exemplo, com um toldo lateral ou com uma tenda para montar na traseira.

Com vários modos de condução para estrada e off-road, o Bronco nos EUA está disponível com três motorizações diferentes - um 2.3 EcoBoost de quatro cilindros com 270 cv, um 2.7 V6 EcoBoost com 310 cv e ainda um 3.0 V6 biturbo EcoBoost com mais de 406 cv.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório