Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

É proprietário de um Opel? Marca vai fazer várias ofertas no dia 25

Check-up gratuito da viatura e descontos exclusivos em serviços de manutenção e reparação são algumas das regalias que a Opel vai oferecer.

É proprietário de um Opel? Marca vai fazer várias ofertas no dia 25
Notícias ao Minuto

15:57 - 21/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

No próximo dia 25 de junho, sábado, os clientes Opel têm uma razão para se dirigir à rede de concessionários da marca. É que a Opel está a promover o 'Dia do Cliente' em que disponibilizará uma série de ofertas e serviços exclusivos aos proprietários de veículos da marca.

"Ao nível do pós-venda será oferecida uma verificação gratuita do estado de funcionamento do automóvel, seja de passageiros ou comercial ligeiro, através de um diagnóstico visual dos principais componentes da viatura. Serão, também, oferecidas promoções especiais exclusivas para todos os serviços identificados no diagnóstico, que resultem em agendamentos até ao próximo dia 31 de agosto, podendo aqui o cliente usufruir de um desconto equivalente ao dobro da idade do seu Opel, até um máximo de 20%, em peças de desgaste e mão-de-obra (não acumulável com outras promoções)", informa a Opel.

Além disto, a Opel propõe um serviço de manutenção simples com um preço fixo de 99 euros para veículos com mais de cinco anos (não aplicável a modelos OPC, nem às gamas Combo, Vivaro e Movano). Nele incluem-se o controlo de níveis (circuito de refrigeração, óleo dos travões e embraiagem), a substituição do óleo do motor até 5 litros (exceto óleos 0W20,0W30 e 5W40), o filtro de óleo, o vedante, bem como a mão de obra para a montagem.

Quanto a brindes, os clientes Opel terão ainda direito a uma garrafa em aço inoxidável, reutilizável e personalizada.

No departamento de elétricos, o Dia do Cliente Opel oferece também uma ‘wall box1’ de recarregamento de bateria e entrega um cartão mobilidade elétrica EDP1 com 1800 kWh pré-pagos a quem adquirir um modelos elétrico ou híbridos plug-in. Haverá também a possibilidade de realizar test-drives a modelos como o Astra híbrido plug-In e o novo SUV Grandland híbrido plug-in.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório