Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Opel assinala chegada do novo Astra a Portugal

Estão disponíveis ofertas especiais de lançamento para clientes.

Opel assinala chegada do novo Astra a Portugal
Notícias ao Minuto

07:25 - 08/06/22 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

A Opel anunciou a chegada a Portugal do novo Astra de 5 portas. Lançado internacionalmente sob o lema “Opel Astra – Fala por Si”, a mais recente geração do compacto familiar alemão aposta numa panóplia de tecnologia e em motorizações eletrificadas.

O novo Astra destaca-se, de imediato, pela adoção da nova identidade da marca, o Opel Vizor, bem como por contar com tecnologias inovadoras como a iluminação topo de gama Intellilux LED Pixel e o Pure Panel. Ainda no habitáculo, o novo Astra conta, igualmente, com bancos dianteiros especificamente desenvolvidos para proporcionar a melhor ergonomia e conforto, certificados pela Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR).

Disponível pela primeira vez com motorização eletrificada, à versão híbrida plug-in já disponível juntar-se-ão, posteriormente, uma segunda versão mais potente e orientada para um superior desempenho dinâmico, bem como uma inédita motorização puramente elétrica, aplicada ao modelo Astra-e, com lançamento previsto para 2023.

Ofertas especiais de lançamento

Para os clientes particulares, destaque para oferta de equipamento (exclusiva para a fase de pré-vendas e lançamento), bem como para o produto financeiro FlexiOpel, com rendas a partir de 279 euros/mês para o novo Astra híbrido plug-in. No caso dos clientes empresariais, estes podem usufruir, entre outras vantagens, da oferta da wall box de 7,4 kW.

Os preços

Com preços desde os 25.600 euros, terá 13 versões distintas, três níveis de equipamento - Business, Elegance e GS Line - e três motorizações à escolha.

Confira o preço de cada versão em detalhe, aqui.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório