É um carro especial (apenas 30 exemplares produzidos) este Bugatti Chiron Super Sport 300+, mas ainda não livra ninguém de ser multado. Até pelo contrário...
Por não ter matrícula na sua dianteira, o proprietário deste supercarro da Bugatti foi multado segundo indica o site Motor1.com, em Londres. Mandado parar pelas autoridades britânicas, a multa terá sido de cerca de 118 euros, o que acreditamos realmente que não tenha estragado o dia a quem pagou quase 3,5 milhões de euros por este Chiron Super Sport 300+.
Em cerca de metade dos estados dos EUA e em algumas regiões do Canadá não é obrigatório utilizar uma matrícula na frente dos veículos, embora o seja em qualquer país europeu. Se o condutor do Bugatti não sabia, agora ficou a saber.
No vídeo acima, partilhado pelo canal TheTFJJ, podemos ver que o Chiron Super Sport 300+ vem equipado com o tejadilho SkyView e que possui apenas 367 quilómetros no odómetro. Quanto ao bloco recordamos que está equipado com o motor W16 de 8.0 litros de capacidade, que produz um máximo de 1599 cv de potência.