O BMW 507 é um dos mais icónicos de sempre da marca alemã e um dos 254 exemplares produzidos encontra-se à venda na Hemmings, que está a pedir por ele cerca de 2,1 milhões de euros.
O modelo que pode ver acima nas imagens é o número 110 e foi produzido, de acordo com o certificado da BMW, no dia 14 de janeiro do ano de 1958. É um dos mais raros clássicos da marca alemã e tornou-se ainda mais especial devido ao status dos clientes que os foram adquirindo. Sabia que Elvis Presley teve dois BMW 507?
Este modelo em concreto conta com uma pintura especial, que foi aplicada a apenas 21 exemplares: o Silbergrau metallic.
Em 2007, este BMW 507 foi alvo de uma restauração completa pelos especialistas da BMW Classic e, volvidos sete anos, voltou para uma inspeção extensa. Equipado com um motor V8 de 3.1 litros de capacidade, que foi substituído e colocado com um novo design, o mesmo está agora acoplado a uma caixa manual de quatro velocidade ZF.
Resta apenas dizer, caso esteja interessado, que este 507 conta com 84.743 no odómetro. Nada que retire grande valor a este histórico, não concorda? Ora veja todas as imagens na galeria que preparámos para si.
Leia Também: Este BMW E28 de 1985 está banhado com ouro de 24 quilates