Foi um dos momentos de maior apreensão do fim de semana. Na corrida principal do Grande Prémio da Arábia Saudita em Fórmula 2, Enzo Fittipaldi envolveu-se num aparatoso acidente com Théo Pourchaire.
Logo no início da corrida, o francês ficou parado na grelha, alegadamente devido a uma falha mecânica do seu monolugar, e Enzo Fittipaldi não conseguiu desviar-se, embatendo de forma violenta no carro do jovem piloto da ART.
Ambos foram transportados para o hospital e se Pourchaire reagiu ainda durante o dia de ontem, domingo, Fittipaldi só nesta segunda-feira falou sobre o incidente. O brasileiro sofreu algumas lesões no corpo, inclusive a fratura do calcanhar direito.
"Oi pessoal, estou muito grato que só quebrei meu calcanhar e sofri algumas lesões porque podia ter sido muito pior. Quero agradecer a Deus e ao meu anjo da Guarda por esse milagre. Estou muito feliz que o Theo também está bem", começou por escrever na rede social Instagram.
"Agradecer a todos pelas mensagens de apoio, também à FIA e a todos os médicos e profissionais que me socorreram e estão cuidando de mim com tanto carinho. Vou voltar a acelerar em breve e mais rápido ainda!", concluiu Enzo.
Leia Também: O vídeo do arrepiante acidente na F2. Pilotos levados para o hospital