No arranque para aquela que foi a corrida principal do Grande Prémio da Arábia Saudita em Fórmula 2 houve um momento de arrepiar. Théo Pourchaire ficou com o carro parado na grelha de partida, provavelmente devido a uma falha mecânica, e Enzo Fittipaldi não conseguiu desviar-se.
O jovem brasileiro, neto do bicampeão do mundo Emerson Fittipaldi, embateu com violência em Pourchaire, e ambos foram levados para o Hospital da Forças Armadas King Fahad, em Jeddah.
Através das redes sociais, mais tarde, Pourchaire revelou que "está bem de uma forma geral", não sabendo apenas se a temporada acabou ou não para si.
O jovem francês, da academia de piloto da Sauber, deixou ainda um desejo de rápidas melhoras a Enzo Fittipaldi, que não deixou nenhuma mensagem, cabendo esse papel ao irmão, Pietro Fittipaldi.
"Obrigado a todos pelas mensagens. O Enzo está consciente e a recuperar no hospital. Ele sofreu uma fratura no calcanhar direito e está muito melhor do que esperávamos. Gostávamos de agradecer à FIA, à equipa, a todos os médicos e profissionais da Arábia Saudita. Vamos ter mais informações em breve", escreveu Pietro Fittipaldi, piloto de testes da Haas.
Fique com as imagens do acidente que gerou muita apreensão no paddock.