Rene Hofer, jovem piloto de motocross, morreu no passado sábado, aos 19 anos, vítima de um acidente enquanto fazia ski na Áustria.
O piloto da KTM em MX2 divertia-se na companhia de 10 amigos quando tudo aconteceu. Rene Hofer e outros dois jovens acabaram por não sobreviver a uma avalanche.
“A KTM envia as mais sentidas condolências à família do Rene, aos seus amigos e equipa, assim como a toda a comunidade do motocrosse nesta altura incrivelmente difícil. Rene, várias vezes campeão júnior, vencedor de grandes prémios e com um futuro brilhante à sua frente, será lembrado não só pelo seu talento em pista, mas também pela sua personalidade afável e amiga, a par do seu sempre presente sorriso", escreveu em comunicado a KTM.
Leia Também: O vídeo do arrepiante acidente na F2. Pilotos levados para o hospital