Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Novo treinador do United podia proibir CR7 de andar com os seus carros

Ralf Rangnick, treinador interino do Manchester United, aplicou regra 'especial' no RB Leipzig. No entanto, não deverá fazer o mesmo em Old Trafford.

Novo treinador do United podia proibir CR7 de andar com os seus carros

As regras no Manchester United devem estar prestes a mudar. Ole Gunnar Solskjaer já não é o homem do leme em Old Trafford. Esse cargo, ainda que provisório, pertence agora a Ralf Rangnick, antigo treinador do RB Leipzig.

Conhecido como 'O Professor', o técnico alemão de 63 anos deverá trazer para Manchester novas regras, como destaca o jornal Mirror, embora uma delas não possa ser facilmente aplicada.

Tal como fez no Lepzig, Rangnick poderia impedir os jogadores do plantel principal de levarem para os treinos os veículos que adquiriram por si. O objetivo no clube alemão era que os atletas utilizassem os carros oferecidos pela marca que patrocinava o Leipzig para as suas deslocações ao centro de treinos do clube.

No entanto, como o Manchester United não tem qualquer parceria que envolva a oferta de automóveis, esta regra não deverá ser aplicada, apesar de esta ser uma hipótese levantada pela imprensa inglesa. O clube inglês mantém contrato com a Chevrolet, mas a empresa norte-americana não fornece qualquer tipo de veículos ao emblema de Manchester.

Siga-nos na nossa página de Facebook e mantenha-se atento a todos os conteúdos relacionados com o mundo automóvel.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório