Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico teve mais de 19 mil visitantes

Estiveram 171 veículos em exposição.

Notícias ao Minuto

08:25 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

Auto Evento

Com exatamente 19.223 visitantes, a organização do 5º Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, realizado no Porto, considerou que o evento foi um sucesso, tendo-se afirmado como a melhor edição de sempre.

“Estávamos otimistas. Era praticamente certo que íamos bater os números do ano passado, pois foi um ano com todas as limitações que sabemos, devido à situação pandémica e sabíamos que esta era uma edição que tinha tudo para correr bem", começou por declarar o diretor do Salão, José Oliveira.

Segundo o homem da Zest, “as novidades absolutas, com o reaparecimento da Famel, a Nissan a apostar no Salão para mostrar pela primeira vez ao público o Ariya a participação de praticamente todas as marcas presentes no mercado e até a presença de opções, por exemplo, para competição com emissões zero, como aconteceu no Stand da Galp, foram fatores decisivos para o sucesso que esta edição registou".

Os seminários regressaram também nesta edição, depois de um ano em que não se realizaram e, de um modo geral, tiveram casa cheia, tendo tido mais de seis centenas de participantes. O Test Drive Galp é uma clássica deste certame e mais uma vez foi também um dos pontos fortes.

Fique com algumas imagens do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico na galeria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório