Francisco Trincão ofereceu-se uma prenda a si mesmo depois de se estrear a marcar pelo Barcelona. Após o golo apontado, que valeu a vitória frente ao Betis, o internacional português comprou o Lamborghini Huracán EVO.
Foi o próprio stand espanhol onde Trincão comprou o automóvel desportivo que divulgou a informação nas redes sociais, mas falemos da 'máquina'.
O mais recente bólide de Trincão, o Huracán EVO está equipado com um motor V10 atmosférico que debita qualquer coisa como 640 cavalos e 600 Nm de binário máximo. Apesar do preço não ter sido revelado, o jovem futebolista de 21 anos deve ter gastado um valor superior a 200 mil euros. Em Portugal, este automóvel custa cerca de 220 mil euros.
Quanto ao desempenho, o Huracán EVO pode atingir os 328 km/h e precisa apenas de 2,9 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h.
Ver esta publicação no Instagram