Revelado vídeo íntimo de Gonçalo Ramos. Famosos e fãs defendem o jogador

"Pessoas que divulgam vídeos íntimos de terceiros: são umas grandessíssimas filhas da p***", atirou Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'.

© Getty Images

Fama Gonçalo Ramos 08/12/22 POR Notícias ao Minuto

Gonçalo Ramos, jogador do Benfica, a representar atualmente a seleção nacional, viu-se envolvido numa enorme polémica na noite de quarta-feira, 7 de dezembro. Foi divulgado nas redes sociais e amplamente partilhado um vídeo íntimo do jovem atleta, de 21 anos. 

PUB

As imagens, enviadas a uma mulher e aparentemente divulgadas pela mesma, mostravam Gonçalo Ramos num momento de masturbação. 

Horas após o vídeo ter começado a circular, o nome do jogador entrou para o topo das tendências no Twitter em Portugal. São muitas as partilhas feitas em tom de brincadeiras, mas ainda mais aquelas que se mostram solidárias com o futebolista. 

Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', recorreu ao Instagram para comentar o tema: "Pessoas que divulgam vídeos íntimos de terceiros: são umas grandessíssimas filhas da p***".

Joana Albuquerque, antiga participante do 'Big Brother', lamentou o facto de a polémica surgir precisamente depois de Gonçalo Ramos ter brilhado no Mundial do Qatar ao marcar três golos pela seleção nacional, no jogo (contra a Suíça) de apuramento para os quartos de final.

"Às vezes, as pessoas em quem confiamos são as que não nos querem ver brilhar. Já viram que o vídeo do Gonçalo Ramos só apareceu depois do desempenho dele ontem? Não foi coincidência", realçou Joana.

Entre os fãs são muitas as reações solidárias para com o craque português. "Quando se espalham nudes de gajas é horrível e são monstros, mas quando se espalha de um homem, só porque é famoso e é o Gonçalo Ramos, já é motivo de piada?", questiona uma fã. 

"O Gonçalo Ramos partilhou um vídeo seu bastante íntimo com uma mulher. Essa mulher colocou o vídeo a circular. A partilha não consentida de conteúdos sexuais é um crime. Não se aplica a lei apenas quando as vítimas são as mulheres. Esta hipocrisia incomoda-me", atirou um outro seguidor. 

Existe ainda quem tema que a divulgação do vídeo faça tremer o estado psicológico do jogador e venha a "tirar-lhe o Mundial". "Que sociedade de m***. A par do Ronaldo, mais uma vítima de pessoas que não podem ver ninguém lá em cima", referiu o mesmo internauta. 

Leia Também: Cristina Ferreira 'aplaude' Gonçalo Ramos e diz que Ronaldo é "o maior"

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

desporto Liga dos Campeões Há 13 Horas

Ancelotti revela o que lhe disse Guardiola após a eliminação do City

fama Quim Barreiros Há 17 Horas

Quim Barreiros revela o que fez ao cachê que recebeu no comício do Chega

lifestyle Alimentação Há 20 Horas

Gastroenterologista revela três suplementos que toma todos os dias

lifestyle Signos Há 17 Horas

Línguas de trapos! Estes quatro signos são os maldizentes do zodíaco

lifestyle Colesterol Há 5 Horas

Será colesterol alto? Esteja atento a estes sinais nos pés e nas mãos

desporto José Enrique Há 23 Horas

"Darwin Núñez não tem nem nunca teve nível para o Liverpool"

desporto Taça de Portugal Há 15 Horas

FC Porto vai do 'susto' à festa e junta-se ao Sporting na final da Taça

economia IRS Há 6 Horas

Afinal, como é que o Fisco paga os reembolsos do IRS?

desporto Liga dos Campeões asiática Há 18 Horas

'Ai Jesus'. Recorde cai com estrondo e Al Hilal complica a Champions

lifestyle Organização Há 20 Horas

Três coisas que não deve (mesmo) guardar na despensa