MealBox ITSLIMS: A caixa que ajuda a cumprir a resolução de perder peso

É composta por 40 produtos e consiste num programa de emagrecimento de 10 dias que permite perder até 3,5 quilos. A MealBox da ITSLIMS já está à venda e promete ser a solução ideal para todos aqueles que colocaram 'perder peso' na sua lista de resoluções para 2019.

© iStock

Lifestyle Emagrecimento 12/01/19 POR Liliana Lopes Monteiro

Se está perto de desistir do objetivo de perder aqueles kilos extra que o separam do seu corpo ideal, não desista já. A MealBox foi lançada esta semana pela ITSLIMS e está disponível por 89€, consistindo num plano alimentar e nutricional desenhado para um total de 10 dias e com 40 produtos para as várias refeições diárias.

PUB

A Box é composta por snacks doces e chocolates, snacks salgados, sopas, omeletes e panquecas, barras e wafers, bebidas e smoothies, pão e tostas, cereais e sobremesas. Todos os alimentos são de alto teor em proteínas e têm baixo teor em hidratos de carbono e gorduras, promovendo assim a rápida perda de peso e a manutenção da massa muscular, sem passar fome.

Atualmente, a composição da MealBox assenta em Pão de Cereais (x10), Wafer de Baunilha (x5), Barra de Chocolate Crocante (x5), Bolachas de Cereais e Cacau (x5), Bolachas de Cereais com cobertura de Chocolate (x5), Pudim de Caramelo (x5), Sobremesa de Arroz Doce (x5), Compota de Morango e Water Out – um suplemento alimentar que favorece a perda de peso através de vários mecanismos de ação.

© MealBox ITSLIMS

No entanto, os produtos incluídos na Box vão ser alterados frequentemente, de forma a existir variação de sabores. Quanto à sua estrutura, será sempre a mesma: pão com cereais ou bebidas quentes para o pequeno-almoço, snacks doces e snacks salgados para os lanches a meio da manhã e da tarde, e sobremesas doces e/ou omeletes para o jantar.

Quanto ao almoço, estará a cargo do consumidor, que deverá confecioná-lo tendo em conta as indicações descritas na Box, nomeadamente a ingestão de 120–150 gramas de Carne ou Peixe e de 50-100 gramas de Vegetais, acompanhado de uma Cápsula Water Out. O consumo diário de 1,5L de água deve ser mantido e pode ser acompanhado por outras bebidas como Café, Chá, Infusões, Água com gás, Tisanas ou Descafeinado.

Após o término da MealBox, a ITSLIMS aconselha à procura de um centro com o seu programa de emagrecimento para dar seguimento ao processo de perda de peso de forma saudável e equilibrada com o acompanhamento de um nutricionista. A primeira consulta de avaliação é gratuita.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

lifestyle Peso Há 18 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

lifestyle Signos Há 8 Horas

Os três signos que mais atraem problemas e dificuldades

fama William e Kate Middleton Há 13 Horas

William e Kate Middleton adotaram novos animais de estimação

auto Mercedes-AMG Há 15 Horas

Afinal, ninguém levou para casa o primeiro Mercedes-AMG One em leilão

tech WhatsApp Há 16 Horas

WhatsApp vai acabar com uma das maiores queixas da aplicação

pais IPMA Há 7 Horas

No fim de abril, águas mil... mas e maio? Eis o tempo na próxima semana

lifestyle Plantas Há 15 Horas

Plantas que ajudam a eliminar os cheiros desagradáveis na cozinha

lifestyle Signos Há 12 Horas

Três signos que (quase) nunca conseguem esconder as suas emoções

mundo Guerra na Ucrânia Há 13 Horas

Rússia bombardeia comboio com armas ocidentais na Ucrânia

lifestyle Cabelo Há 9 Horas

Dermatologista revela os principais motivos para estar a perder cabelo