Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Irmã de Sharon Stone, que sofre de lúpus, luta contra a Covid-19

Uma informação que foi revelada pela própria atriz, que aproveitou o momento para apelar ao uso da máscara.

Irmã de Sharon Stone, que sofre de lúpus, luta contra a Covid-19

Sharon Stone tem vivido dias menos bons. A irmã mais nova, que sofre de lúpus, e o cunhado foram hospitalizados por causa do novo coronavírus. Tal situação levou a atriz a recorrer ao Instagram, este fim de semana, para falar do sucedido e responsabilizar os que continuam a não usar máscara perante a pandemia

"A minha irmã Kelly, que tem lúpus, agora foi infetada com Covid-19. Este é o seu quarto de hospital. Um de vocês, que não usa máscara, fez isto", começou por escrever. 

"Ela não tem sistema imunitário. A farmácia foi o único lugar onde ela foi. Não fazem testes na região dela a não ser que apresentem sintomas, e aí é preciso esperar cinco dias pelos resultados. CONSEGUEM ENCARAR ESTE QUATRO SOZINHOS?", acrescentou, apelando de seguida ao uso da máscara.  

Ver esta publicação no Instagram

My sister Kelly, who already has lupus, now has COVID-19. This is her hospital room. One of you Non-Mask wearers did this. She does not have an immune system. The only place she went was the pharmacy. There is no testing in her county unless you are symptomatic, & then it’s 5 day wait for results. Can YOU FACE THIS ROOM ALONE? Wear a mask! For yourself and others. Please .

Uma publicação partilhada por Sharon Stone (@sharonstone) a 15 de Ago, 2020 às 6:08 PDT

Numa outra publicação, Sharon Stone afirmou que a irmã está "a lutar pela vida", assim como o cunhado, Bruce. Além disso, reforçou ainda que os familiares raramente saíram de casa. Mas não ficou por aqui e voltou a reclamar a falta de testes à Covid-19 no lugar onde a família reside, em Montana. 

A atriz explicou mais uma vez que os testes apenas são feitos a pessoas com sintomas, dando o exemplo da sua mãe que apesar de ter estado em contacto com a irmã e o cunhado, e de já ter sofrido dois ataques cardíacos e usar um pacemaker, não conseguiu fazer o teste.

Uma publicação que serviu também para apelar ao voto nas próximas eleições. Veja a partilha na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Sharon Stone (@sharonstone) a 16 de Ago, 2020 às 3:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório