Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Fomos para o Algarve e voltámos no mesmo dia. Não estava em condições"

Joana Câncio descreveu a forma como a pandemia acabou por afetar as suas férias em família.

"Fomos para o Algarve e voltámos no mesmo dia. Não estava em condições"

Joana Câncio fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual revelou que as férias em família acabaram por ser prejudicadas por causa da pandemia, que obrigou à adoção de diversas regras de segurança.

"As férias saíram torto. Fomos das famílias afetadas por esta situação que estamos a viver, fomos para o Algarve e tivemos de voltar no mesmo dia porque o local não estava em condições e pelo que percebi, não fomos os únicos", informou numa publicação no Instagram, sem contudo dar grandes pormenores quanto ao que motivou o seu regresso em concreto.

"A situação afetou-nos imenso, porque esperámos ansiosamente por estes 15 dias, por isso decidimos aproveitar a nossa cidade e passear nos locais bonitos que nos rodeiam...", completou.

Ver esta publicação no Instagram

As férias saíram torto. Fomos das famílias afetadas por esta situação que estamos a viver, fomos para o Algarve e tivemos de voltar no mesmo dia porque o local não estava em condições e pelo que percebi, não fomos os únicos. A situação afetou-nos imenso, porque esperámos ansiosamente por estes 15 dias, por isso decidimos aproveitar a nossa cidade e passear noslocais bonitos que nos rodeiam...  Esta semana vamos invadir o IG com fotos bonitas de momentos que vamos recordar com muito carinho pela força e superação da nossa família 

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_allgoodthings) a 16 de Ago, 2020 às 11:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório