Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Katia Aveiro celebra data especial. "Que sorte a minha ter-te como filho"

O pequeno Dinis completa mais um ano de vida esta segunda-feira, como a mãe 'babada' destacou nas redes sociais.

Katia Aveiro celebra data especial. "Que sorte a minha ter-te como filho"
Notícias ao Minuto

09:49 - 17/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

O mês de fevereiro continua em festa para a família Aveiro. Depois do aniversário de Cristiano Ronaldo e da filha de Elma Aveiro, segue-se o dia de anos do pequeno José Dinis, filho do meio de Katia Aveiro. 

Uma data que começou logo por ser assinalada nas rede sociais. 

"Hoje é dia deste ser humano de luz, uma riqueza na minha vida e na de quem convive com ele. Ele é sorriso, é energia, é boa disposição, é o falante, o dançarino, o jogador, o menino doce, companheiro, beijoqueiro, meu menino da mãe", começou por escrever Katia na sua conta do Instagram esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro

"Ama dormir comigo, ama que lhe cante no ouvido, ama dormir de mãos dadas, ama massa com atum, adora salmão grelhado, é louco por pizza, odeia ovo e batatas fritas, gosta muito pouco de hambúrguer, de vez em quando exige beber coca-cola, não come ervilhas como eu, bebe água como ninguém, odeia perder, chora se ouve uma história triste, ama música e desporto, é aficionado por futebol, é vaidoso, tem sorriso fácil, é um menino feliz", acrescentou, dando a conhecer um pouco mais o menino aos fãs. 

De seguida, Katia afirmou que o pequeno Dinis "adora o pai", fruto da relação terminada com José Pereira. "Admira o mano [Rodrigo], é protetor da mana, adora brincar, conversar e beijá-la. Diz-me tantas vezes 'amo-te mãe até ao infinito'. Não me lembro de mim sem ele, sei que como mãe sou suspeita de falar, mas dizer que este meu filho é especial não é exagero. Dizer que quando penso nele e no futuro vejo coisas boas, vejo um ser humaninho maravilhoso que a vida me deu", continuou. 

A publicação segui-se com Katia a recordar o dia em que o menino nasceu. "Faz hoje 10 anos que o coloquei no mundo, quando o vi, meu Deus do céu, foi uma explosão de sentimentos. Realmente eu sou uma abençoada e os meus três filhos são pedaços de mim. Só existo com eles e este Dinis (nome do avô) é sublime e encantador. Como é bom vê-lo crescer, ver a personalidade linda que ele tem, ver o encanto de criatura que ele é... Só peço a Deus saúde para continuar a criá-lo e aos outros, e saúde para ele ser o que quiser. Parabéns meu pequeno serzinho da minha vida... Amo-te com todas as minhas forças... Que sorte a minha ter-te como filho, que sorte, meu Deus, por poder viver e desfrutar destes momentos que é comemorar a tua vida... Feliz aniversário, meu amor", rematou. 

View this post on Instagram

Hoje é dia deste ser humano de luz , uma riqueza na minha vida e na de quem convive com ele , ele é sorriso ele é energia ele é boa disposição ele é o falante o dançarino o jogador o menino doce,companheiro , beijoqueiro meu menino da mãe , ama dormir cmgo , ama que lhe cante no ouvido ,ama dormir de mãos dadas ,ama massa com atum , adora Salmão grelhado,é louco por pizza ,odeia ovo e batatas fritas , gosta muito pouco de hambúrguer , de vez em quanto me exige beber Coca Cola não come ervilhas como eu , bebe água como ninguém ( quem me dera ser igual ), odeia perder , chora se ouve uma história triste , ama música e desporto, é aficionado por futebol,é vaidoso ( não sai de casa sem o gel no cabelo )tem sorriso fácil , é um menino feliz ,adora o pai e admira demais o mano é protetor da mana , adora brincar conversar e beijá-la ( as vezes até exagera ), diz-me tantas vezes ( amo-te mãe até ao infinito )não me lembro de mim sem ele , sei que como mãe sou suspeita de falar , mas dizer que este meu filho é especial demais , não é exagero , dizer que quando penso nele e no futuro vejo coisas boas,vejo um ser humaninho maravilhoso que a vida me deu , faz hoje 10 anos que o pus no mundo , quando o vi , meu Deus do céu , foi uma explosão de sentimentos ( este tinha que nascer ) realmente eu sou uma abençoada e os meus três filhos são os pedaços de mim , eu só existo com eles,e este Dinis( nome do avô) é sublime e encantador ,como é bom vê-lo crescer,ver a personalidade linda que ele tem ,ver o encanto de criatura que ele é, só peço a Deus saúde para continuar a criá-lo e aos outros e saúde para ele ser o que quiser ,parabéns meu pequeno serzinho da minha vida ... amo-te com todas as Minhas forças ... que sorte a minha ter-te como filho . Que sorte meu Deus por poder viver e desfrutar destes momentos que é comemorar a tua vida ... Feliz aniversário meu amor ( dia 17 de Fevereiro) o dia dele !! #amãesemprevaiestarparati #mãedetrês #abençoada #Dinisfaz10anos #Deusnocomando

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on Feb 16, 2020 at 4:01pm PST

Recorde-se que além de Dinis, Katia e José Pereira são ainda pais de Rodrigo. A empresária também é mãe de Valentina, que nasceu no ano passado, fruto da relação com Alexandre Bertolucci Júnior.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório