Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Elma Aveiro celebra aniversário da filha e recorda morte do pai

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha emotiva mensagem nas redes sociais.

Elma Aveiro celebra aniversário da filha e recorda morte do pai
Notícias ao Minuto

06:50 - 07/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Elma Aveiro

Cristiano Ronaldo não é o único da família Aveiro a celebrar o seu aniversário esta semana. A filha de Elma Aveiro também está de parabéns.

A jovem Eleonor completa 15 anos esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, data que a mãe 'babada' não deixou passar em branco. 

Assim como aconteceu nos outros anos, Elma recorreu à sua página no Instagram para assinalar publicamente o aniversário da filha.

Mas não ficou por aqui. Foi também há 15 anos que a Elma perdeu o pai e a saudade aperta neste dia. 

"15 anos se passaram, Deus tirou-me e deu-me o que mais amo no mundo. Há 15 anos o meu pai partiu porque achou que tinha cumprido a sua missão. De facto, tudo o que me ensinou reflete na mulher que sou hoje. Deus quis que aquilo que o meu pai me ensinou e amou continuasse contigo, filha. Deus sabe que enquanto cá estiver, vou-te proteger, amar[...]", começou por escrever. 

"[...] Filha, que mais te posso dizer, que te amo mais que tudo nesta vida e é por ti que cá estou. Conta comigo sempre. Parabéns, minha filha, companheira, amiga, confidente, parte de mim. Aproveita muito este dia. Amo-te", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

15 anos 15 anos passaram Deus me tirou e me deu o que mais amo no Mundo meu pai 15 anos partiu porque achou que tinha comprido sua missão  De facto tudo o que me ensinou , reflete na mulher que hoje sou Deus quis que aquilo que meu pai me ensinou e amou que continuasse contigo minha Filha Deus sabe enquanto cá estiver , vou te proteger , amar , ensinar , e acima de tudo seres uma grande mulher , que é aquilo que me sinto , porque foi esses valores que me deixaste querido pai Filha que mais te posso dizer , que te amo mais que tudo nesta vida e é por ti que cá estou conta comigo sempre enquanto cá estiver Parabéns minha filha, companheira , amiga , confidente , parte de mim Aproveita muito este dia AMO-TE 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 6 de Fev, 2020 às 4:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório