Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sp. Braga reage e condena ato de vandalismo no talho de Manuel Mota

Clube minhoto sublinha que "as decisões dos agentes da arbitragem no decurso da sua atividade desportiva não podem servir de justificação para este tipo de atitudes."

Sp. Braga reage e condena ato de vandalismo no talho de Manuel Mota

O Sporting de Braga emitiu, este domingo, um comunicado para reagir aos atos de vandalismo que tiveram como alvo o talho de Manuel Mota, que desempenhou funções de quarto árbitro na final da Taça da Liga, diante do Sporting (0-1). O emblema minhoto condena categoricamente o sucedido e repudia "profundamente toda e qualquer manifestação de violência."

"O SC Braga condena de forma veemente os atos de vandalismo cometidos no estabelecimento comercial do árbitro Manuel Mota, repudiando profundamente toda e qualquer manifestação de violência", pode ler-se na nota oficial do Sp. Braga, que prossegue. 

"As decisões dos agentes da arbitragem no decurso da sua atividade desportiva não podem servir de justificação para este tipo de atitudes, esperando por isso o SC Braga que os autores sejam identificados e levados à justiça", concluiu o emblema minhoto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório