Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Talho de Manuel Mota vandalizado horas depois da final da Taça da Liga

Conselho de Arbitragem confirmou ato de vandalismo.

Talho de Manuel Mota vandalizado horas depois da final da Taça da Liga
Notícias ao Minuto

11:29 - 24/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

O Conselho de Arbitragem confirmou, este domingo, que o estabelecimento comercial de Manuel Mota, que desempenhou as funções de quarto árbitro da final da Taça da Liga, entre Sporting e Sp. Braga (1-0), foi vandalizado durante a madrugada.

"O Conselho de Arbitragem teve conhecimento este domingo que o estabelecimento comercial do árbitro Manuel Mota foi vandalizado durante a madrugada. O CA condena de forma veemente este acontecimento e acredita que as autoridades policiais, que já foram informadas do sucedido, serão capazes de identificar os autores de mais este ato cobarde", pode ler-se no comunicado do CA, que prossegue. 

"Este tipo de ações deve merecer o firme repúdio de todos os clubes e agentes desportivos, algo que, espera o Conselho de Arbitragem, não deixará de acontecer. Manuel Mota está nomeado para um encontro das competições profissionais e terá todo o apoio do Conselho de Arbitragem no exercício da sua atividade. O Conselho de Arbitragem reafirma que os árbitros não se deixam intimidar por atos que não têm lugar no desporto como o entendemos", finaliza o Conselho de Arbitragem. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório