Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Bruno Onyemaechi reforça Boavista por empréstimo do Feirense

O futebolista nigeriano Bruno Onyemaechi foi emprestado pelo 'secundário' Feirense ao Boavista até ao final da época, num negócio com opção de compra, anunciou hoje o clube da I Liga, apresentando o oitavo reforço para 2022/23.

Oficial: Bruno Onyemaechi reforça Boavista por empréstimo do Feirense
Notícias ao Minuto

10:41 - 17/08/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Capaz de atuar como central ou lateral esquerdo, o defesa, de 23 anos, esteve vinculado durante quatro temporadas aos 'fogaceiros', cuja equipa principal chegou a representar apenas em 2021/22, quando contabilizou dois golos e uma assistência em 29 encontro.

Bruno Onyemaechi tinha começado por se destacar no conjunto de sub-23 do Feirense (2018-2020) e ainda experimentou um empréstimo no Vila Real (2020/21), chegando a Santa Maria da Feira após ter acabado a sua formação nos noruegueses do Lillestrøm.

Numa altura em que vai lidando com um impedimento de inscrição de novos atletas, o Boavista oficializou a sua oitava contratação para 2022/23, já depois do guarda-redes César (ex-Bahia), dos defesas Robson Reis (ex-Santos) e Vincent Sasso (ex-Servette), dos médios Masaki Watai (cedido pelo Tokushima Vortis) e Bruno Lourenço (ex-Estoril) e dos avançados Salvador Agra (ex-Tondela) e Róbert Bozeník (cedido pelo Feyenoord).

Os 'axadrezados', um dos líderes do campeonato, com os mesmos seis pontos de FC Porto, Benfica e Vitória de Guimarães, preparam a visita ao recém-promovido Casa Pia, no domingo, às 15:30, no Estádio Nacional, em Oeiras, em partida da terceira jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório