Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Penálti anulado nos descontos no empate entre Oliveirense e Feirense

Oliveirense e Feirense empataram hoje 1-1, na 17.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, num dérbi marcado por um penálti anulado nos descontos, depois de Camará ter escorregado e o esférico tocar nos dois pés.

Penálti anulado nos descontos no empate entre Oliveirense e Feirense
Notícias ao Minuto

17:47 - 18/01/20 por Lusa

Desporto II Liga

Em busca da terceira vitória consecutiva, o Feirense chegou à vantagem aos 31 minutos, num golo de Feliz, enquanto a Oliveirense, sem vencer há três jogos, empatou por intermédio de Fabinho, aos 67.

Porém, o maior destaque da partida foi a grande penalidade convertida por Camará, mas anulada por Fábio Veríssimo, já em tempo de descontos.

Fábio Espinho deu o primeiro aviso dos 'fogaceiros', logo aos quatro minutos, num livre que Coelho defendeu a dois tempos, apesar de uma primeira parte parca em oportunidades, mas que deu para os forasteiros chegarem à vantagem.

À passagem da meia hora, um lance confuso na área dos locais obrigou Coelho a sair da baliza para evitar o golo de Edson Farias, mas o esférico sobrou para Feliz, que, à meia volta, atirou para as redes desertas, sem que o 'guardião' chegasse a tempo.

Logo a seguir, Edson Farias descobriu espaço fora da área e rematou em jeito, com a bola a sair perto da trave, no último lance de relativo perigo no primeiro tempo, marcado pela disputa de posse de bola e com pouca qualidade no último terço.

A formação de Pedro Miguel entrou determinada a inverter o resultado, e Sérgio Ribeiro, Sérgio Silva e Leandro Silva tiveram oportunidades para igualar, frustradas tanto por Caio Secco como pela falta de acerto.

Aos 67 minutos, um cruzamento de Alemão encontrou a cabeça de Bouldini, o guardião ainda defendeu, mas, na recarga, Fabinho não deu hipótese e fez o golo do empate.

Pouco depois, Agdon teve nos pés a reviravolta, mas o inspirado Caio Secco negou o golo com uma excelente intervenção. Na recarga, uma 'carambola' dentro na pequena área acabou por não dar em golo de forma incrível.

Já em tempo de descontos, o Feirense beneficiou de uma grande penalidade, Camará atirou para o fundo das redes, mas no momento de rematar escorregou, o esférico resvalou no pé de apoio e o árbitro anulou o tento, com o dérbi a terminar em igualdade no resultado e também na tabela classificativa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório