Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Folha "muito contente" com plantel antes da estreia na I Liga

O treinador do Portimonense, António Folha, revelou hoje estar "muito contente" com o plantel à disposição, antes da estreia na I Liga de futebol, na receção de sexta-feira ao Belenenses SAD.

Folha "muito contente" com plantel antes da estreia na I Liga
Notícias ao Minuto

21:21 - 08/08/19 por Lusa

Desporto Portimonense

"Os treinadores nunca estão satisfeitos, mas estou contente, muito contente com o que tenho. Os jogadores têm trabalhado muito e bem e estão a crescer. Até ao fecho de mercado pode haver ajustes, mas estou agradado com o plantel. Confiança total em todos", disse o técnico, na antevisão da partida.

António Folha assegurou que o embate com a equipa lisboeta será difícil, devido à competência do adversário e ao facto de o Portimonense estar ainda a solidificar os seus processos, notando que é "sempre importante" começar a ganhar.

"Vai ser um jogo difícil, porque vamos encontrar uma equipa competente e porque estamos no início de um processo e as coisas ainda não estão solidificadas. A equipa tem de ser bastante competente para começar bem a época", assegurou.

Enquanto o Portimonense venceu na semana passada a Académica (2-0), da II Liga, e seguiu em frente na Taça da Liga, o Belenenses SAD perdeu em casa com o Santa Clara (0-1) e foi eliminado.

"O Belenenses perdeu esse jogo, mas não é por isso que é frágil ou vai estar frágil. São competições diferentes e esperamos sempre um adversário complicado", ressalvou o técnico dos algarvios.

António Folha salientou que pretende um Portimonense "dentro das mesmas características" da época passada ao longo da nova temporada.

"Queremos abordar os jogos olhos nos olhos com os adversários e permitir que as individualidades e o coletivo cresçam, para sermos uma equipa competitiva, como fomos na maioria dos jogos do ano passado", acrescentou.

O encontro de abertura da I Liga, entre Portimonense e Belenenses SAD, está marcado para sexta-feira, no Estádio Municipal de Portimão, às 20.30.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório