Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A Netflix considerou ter os seus próprios cinemas

O alto custo da rede Landmark Theaters levou a empresa a desistir do negócio. Ainda faz parte da visão da Netflix para o futuro.

A Netflix considerou ter os seus próprios cinemas

A Netflix pode ter-se tornado célebre pelo seu serviço de streaming e pela conveniência com que permite aos seus subscritores assistir a filmes e séries. Porém, as mais recentes informações revelada pelo Los Angeles Times e pela Variety indicam que a empresa liderada por Reed Hastings acredita que o seu futuro está nas salas de cinema.

Isto porque a Netflix terá entrada em negociações pela rede de cinemas Landmark Theaters, tendo no final recuado pelo alto custo da operação. Ainda assim, é referido que a aposta em salas de cinema é visto como uma via provável para a Netflix que tem como objetivo levar os seus filmes a competir em festivais de cinema como os Óscares.

Enquanto concorrentes como a Amazon não têm problemas em lançar os seus filmes primeiro em salas de cinema, a Netflix não desiste de dar primazia ao seu serviço de streaming e até já levou a empresa a ‘chocar’ com organizações como é o caso da do Festival de Cannes.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório