Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Spotify revelou as músicas que inspiram os mais influentes da TIME

Prince, Eminem, Diana Ross, The Beatles, Leonard Cohen, Bob Dylan e Marvin Gaye compõem uma ‘playlist’ que deve experimentar.

Spotify revelou as músicas que inspiram os mais influentes da TIME
Notícias ao Minuto

10:34 - 20/04/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Playlist

Está à procura de uma música que o acompanhe e inspire no trabalho? Nem a propósito, o Spotify publicou uma ‘playlist’ composta por músicas sugeridas pelas celebridades que constaram na lista dos 100 personalidades mais influentes do mundo da revista TIME em 2018.

A ‘playlist’ foi realizada em conjunto com a TIME e dela fazem parte 35 músicas que personalidades como Gal Gadot, Ryan Coogler, Satya Nadella, Jeff Bezos, Roger Federer Elon Musk ou Jennifer Lopez consideraram mais inspiradoras. Tendo em conta que se tratam de personalidades presentes no conhecido ranking da TIME, é de acreditar que as músicas tenham realmente efeito.

Mesmo que não sejam especialmente inspiradoras para si, esta ‘playlist’ sempre se apresenta como uma oportunidade de ouvir música de qualidade. Não é de surpreender tendo em conta que tem faixas da autoria de Prince, Eminem, Diana Ross, The Beatles, Leonard Cohen, Bob Dylan ou Marvin Gaye.

Pode encontrar a playlist abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório