Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Os novos 'Call of Duty' e 'Battlefield' podem ser irreconhecíveis

O sucesso de jogos como ‘PlayerUnknown’s Battlegrounds’ e ‘Fortnite’ poderá ter impacto nas séries da Activision e da Electronic Arts.

Os novos 'Call of Duty' e 'Battlefield' podem ser irreconhecíveis

Os lançamentos de novos títulos das séries ‘Call of Duty’ e ‘Battlefield’ estão garantidos, sendo que os jogos em si poderão apresentar-se marcadamente diferentes em relação a iterações de anos anteriores.

Isto porque, dizem o Polygon e o Venture Beat, que ‘Call of Duty: Black Ops 4’ e ‘Battlefield 5’ poderão integrar o modo ‘battle royale’ que tem sido um sucesso graças a jogos como ‘PlayerUnknown’s Battlegrounds’ ou ‘Fortnite’. O conceito simples de colocar cem jogadores num mapa em batalhas online, corando apenas um jogador (ou equipa) como vencedor, parece ter-se tornado demasiado tentador para ignorar.

No caso de ‘Call of Duty: Black Ops 4’ tem circulado o rumor que a Activison poderá ter removido o modo campanha para um jogador, preferindo apostar num modo online tradicional e no referido modo ‘battle royale’. Já no caso de ‘Battlefield 5’, é referido que os produtos têm testado este modo na fase de produção.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório