Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Elon Musk é milionário mas os seguidores querem oferecer-lhe um... sofá

“Enquanto comunidade não podemos tolerar isto. Vamos unir-nos para comprar ao Elon um sofá onde dormir”. Tudo por causa da recente entrevista do CEO da Tesla à CBS News.

Elon Musk é milionário mas os seguidores querem oferecer-lhe um... sofá

Com uma fortuna avaliada em 19.9 mil milhões de dólares (algo como 15.5 mil milhões de euros) seria natural pensar que Elon Musk não teria problemas em comprar o que quer que seja. Porém, não é isso que pensa uma legião de seguidores do CEO da Tesla e SpaceX que iniciaram uma campanha de crowdfunding para comprar um sofá.

O motivo está numa recente entrevista concedida por Musk à CBS News a propósito dos problemas de produção do Model 3 na fábrica da Tesla em Fremont. Musk está atualmente diretamente encarregue de supervisionar o processo de fabrico, procurando resolver os problemas no momento. Aparentemente, o compromisso faz com que Musk tenha por vezes de dormir na fábrica, escolhendo aparentemente um sofá que não parece fazer qualquer favor às costas do CEO.

“Enquanto comunidade não podemos tolerar isto. Vamos unir-nos para comprar ao Elon um sofá onde dormir”, pode ler-se na página da campanha que já conta com um valor próximo dos cinco mil dólares doado por mais de 350 pessoas.

O objetivo original de mil dólares já foi largamente ultrapassado, sendo agora o objetivo dos responsáveis pela campanha contactar o CEO através do Twitter e votarem, enquanto comunidade, no sofá que seria mais indicado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório