Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Nunca jogou a nada igual ao novo vencedor do BAFTA de 2018

Favoritos como ‘Super Mario Odyssey’, ‘Horizon Zero Dawn’ e ‘Hellblade: Senua's Sacrifice’ foram deixados para trás.

Nunca jogou a nada igual ao novo vencedor do BAFTA de 2018

O prémio mais cobiçado da edição dos BAFTA 2018 foi arrecadado pelo estúdio Giant Sparrow por ‘What Remais of Edith Finch’, um jogo que (como pode ver pelo vídeo abaixo) surpreendeu até os produtores responsáveis.

Como conta o CNET, esta era uma categoria que se achava improvável que viesse a ser ganha por ‘What Remais of Edith Finch’. Além de na mesma categoria estarem ‘colossos’ como ‘Super Mario Odyssey’, ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’, ‘Horizon Zero Dawn’ e até títulos altamente elogiados como Hellblade: Senua’s Sacrifice’, o facto de ‘What Remains of Edith Finch’ ser um jogo do género aventura gráfica levou a que fosse desconsiderado como um provável vencedor.

“Isto é incrível. Escrevi um discurso para todas as outras categorias mas achei que este seria algo em japonês”, afirmou o diretor criativo do jogo, Ian Dallas, como uma referência à Nintendo pelo trabalho em ‘Super Mario Odyssy’ e ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’.

Se ainda não experimentou ‘Whats Remains of Edith Finch’, que este prémio de Jogo do Ano dos BAFTA lhe sirva de incentivo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório