Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 21º

Edição

As perguntas e comentários mais insólitos das audiências a Zuckerberg

Foi uma semana única para o fundador e CEO do Facebook.

Ideia (errada) que o Facebook foi invadido - “Se alguém invadir o meu apartamento com um pé-de-cabra e levarem as minhas coisas, é como se o porteiro lhes tivesse dado as chaves ou como se não tivessem quaisquer fechaduras na porta – ainda é uma vulnerabilidade. Ainda é uma invasão” - Senadora Amy Klobuchar

Notícias ao Minuto

11:36 - 13/04/18 por Miguel Patinha Dias 

Tech Facebook

Esta semana fica marcada pela ida de Mark Zuckerberg ao Congresso dos EUA, onde teve de responder aos senadores e representantes do povo americano em duas audiências separadas. Previa-se que este fosse o maior desafio da carreira do fundador e CEO do Facebook, que fez até questão de ir bem preparado para qualquer pergunta ou comentário com que tivesse de lidar.

Por isso é que foi uma surpresa tão grande quando alguns senadores deram a entender que não faziam ideia do que era o Facebook ou como é que a rede social opera o seu negócio.

De notar que nem todos os senadores foram mal preparados, com alguns a darem autênticas ‘lições’ sobre a importância da privacidade online. Porém, as audiências estiveram aquém das expetativas de quem esperava que Zuckerberg desse mais explicações a propósito do caso Cambridge Analytica.

O Geek reuniu algumas das questões e comentários mais estranhos que foram colocados ao fundador e CEO do Facebook durante as duas audiências desta semana. Pode ficar a conhecê-las na galeria acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório