Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

As perguntas e comentários mais insólitos das audiências a Zuckerberg

Foi uma semana única para o fundador e CEO do Facebook.

Esta semana fica marcada pela ida de Mark Zuckerberg ao Congresso dos EUA, onde teve de responder aos senadores e representantes do povo americano em duas audiências separadas. Previa-se que este fosse o maior desafio da carreira do fundador e CEO do Facebook, que fez até questão de ir bem preparado para qualquer pergunta ou comentário com que tivesse de lidar.

Por isso é que foi uma surpresa tão grande quando alguns senadores deram a entender que não faziam ideia do que era o Facebook ou como é que a rede social opera o seu negócio.

De notar que nem todos os senadores foram mal preparados, com alguns a darem autênticas ‘lições’ sobre a importância da privacidade online. Porém, as audiências estiveram aquém das expetativas de quem esperava que Zuckerberg desse mais explicações a propósito do caso Cambridge Analytica.

O Geek reuniu algumas das questões e comentários mais estranhos que foram colocados ao fundador e CEO do Facebook durante as duas audiências desta semana. Pode ficar a conhecê-las na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório