Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bicicleta de Ronaldo dominou o mundo. Domine-a também na PlayStation

Dizemos-lhe como realizar a mais recente acrobacia do internacional português.

Bicicleta de Ronaldo dominou o mundo. Domine-a também na PlayStation

O golo de Cristiano Ronaldo feito frente à Juventus correu o mundo e, depois de ver as imagens, é fácil perceber porquê. O pontapé de bicicleta afinadíssimo do internacional português ao serviço do Real Madrid ficará certamente na história da Liga dos Campeões, uma façanha que qualquer pessoa também pode realizar. Pelo menos no ‘FIFA 18’.

Para conseguir reproduzir a façanha de Cristiano Ronaldo na PlayStation a sua melhor opção é entrar no modo de treino de ‘FIFA18’. Dado que apenas tem o guarda-redes pela frente, será mais fácil treinar a acrobacia sem outros jogadores que lhe possam tirar a bola.

Uma vez dentro do modo treino, coloque-se de costas para a baliza e comece a premir repetidamente o botão R1. Depois, pressione o L2 e continue a carregar repetidamente no R1. Desta forma, o jogador começará a dar toques na bola. De seguida, deslize o ‘joystick’ esquerdo para baixo de forma a elevar a bola. Finalmente, e sem soltar o botão L2, carregue no bolão O (bola) para fazer o remate, dando-lhe a direção com o ‘joystick’ direito.

Depois disto só terá de fazer como Cristiano Ronaldo e treinar, treinar e treinar até conseguir fazê-la frente a adversários através do modo online.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório