Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mais de três mil produtos no primeiro supermercado online dos Açores

Mais de três mil produtos estão disponíveis no primeiro supermercado online dos Açores, que iniciou entregas em janeiro, mas diz contar já com clientes regulares e encomendas semanais.

Mais de três mil produtos no primeiro supermercado online dos Açores
Notícias ao Minuto

11:41 - 24/03/18 por Lusa

Tech Serviços

"São 3.450 produtos que estão disponíveis. O supermercado 'online' tem clientes muito regulares e em regime semanal e temos vindo a incrementar a oferta, já com uma série de artigos que cremos que são os adequados para a constituição de um cabaz", afirmou à agência Lusa Júlio Botelho, um dos sócios gerentes da Salgo.pt.

A plataforma está disponível desde 15 de janeiro, e, diz Júlio Botelho, a carteira de clientes tem vindo "a aumentar de forma significativa", pelo que tem vindo a crescer também o número de produtos à venda.

Júlio Botelho sublinhou que se trata de "um formato inovador nos Açores", com produtos de "qualidade e diversificados" e com um serviço de entregas, nesta fase, gratuitas.

"É um supermercado online nesta fase com uma componente orientada para o setor alimentar, tudo aquilo que são frescos e congelados e uma parte de mercearia e uma parte de conveniência, e, para o não alimentar, de higiene pessoal e desinfeção", sublinhou.

As cervejas artesanais, as bebidas espirituosas e vários produtos biológico estão igualmente disponíveis à distância de um clique neste modelo de supermercado online.

Com o 'slogan' "As suas compras em sua casa", a Salgo.pt "nasceu da vontade de dois empreendedores de criar uma solução para um problema quotidiano: a falta de tempo", explicou o responsável da marca, acrescentando que os produtos são entregues em menos de 24 horas.

"O modelo que temos em marcha é diferente, já que temos uma plataforma logística nossa. O polo logístico é na Lagoa, em São Miguel", referiu ainda, assegurando que a empresa já presta o serviço na maioria das freguesias de Ponta Delgada, Lagoa, Ribeira Grande e Vila Franca do Campo - todas na ilha de São Miguel - com entregas de segunda-feira a sexta-feira.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório