Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Falta um mês para o novo 'God of War'. Veja as novas imagens

O produtor do jogo esteve em Lisboa para contar o que os jogadores vão poder encontrar de diferente.

O próximo título da série ‘God of War’ é mais do que uma viagem até à mitologia Nórdica. Mais do que uma mudança de cenário, a nova aventura de Kratos mostrará uma personagem muito diferente daquela que os fãs conhecem até aqui.

Um dos produtores de ‘God of War’, Derek Daniels, esteve em Lisboa precisamente para falar sobre as principais diferenças entre o novo título e as iterações anteriores, explicando ainda que o maior desafio foi tornar Kratos mais humano.

“[Os jogos anteriores] tinham uma história simples de vingança. Descobres o que aconteceu à família [do Kratos] e porque é que a pele dele é branca… Mas à medida que os jogos foram sendo lançados fica apenas um tipo a gritar o céu a matar toda a gente. Para nós, que ainda gostávamos da personagem, tivemos de aprofundar porquê e permitir que as pessoas se revissem nele novamente,” explicou Daniels.

‘God of War’ chegará às lojas no dia 20 de abril em exclusivo para a PlayStation 4 (com direito a localização para português) e terá direito a uma edição especial e ainda a uma versão comemorativa da PlayStation 4 que os fãs certamente não vão querer perder. Na galeria acima podem encontrar novas imagens do jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório