Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Apple pode ter surpresas para breve. Eis algumas possibilidades

O WWDC é um evento da Apple dedicado a developers mas que, ainda assim, por reservar surpresas para os seguidores da tecnológica de Cupertino.

Apple pode ter surpresas para breve. Eis algumas possibilidades
Notícias ao Minuto

09:57 - 16/03/18 por Miguel Patinha Dias

Tech WWDC

O próximo evento da Apple, o Worldwide Developers Conference (WWDC), tem lugar apenas em junho mas já começam a circular rumores que procuram desvendar o que a tecnológica de Cupertino tem preparado para os seus developers e seguidores.

Como nota a TIME, o foco costuma estar na próxima versão do sistema operativo dedicado ao iPhone e iPad, o iOS, mas é esperado que a Apple anuncie mais novidades. Este ano a atenção promete estar em tornar o desempenho mais eficiente e não tanto em novas funcionalidades propriamente ditas.

Uma destas novidades pode estar em aplicações que funcionem tanto em iPhone como em Mac. Uma abordagem multiplataforma vai ao encontro do que a Apple sempre procurou para os seus dispositivos e para a experiência pretendida entre os seus utilizadores. Esta é uma novidade mais direcionada para os developers, que ganham assim mais flexibilidade na criação das suas aplicações para ecossistemas da Apple.

Os utilizadores comuns também podem esperar novidades do WWDC. Têm corrido rumores que está a caminho uma nova versão dos AirPods. Os phones inteligentes têm sido um sucesso entre os seguidores da Apple e com a (alegada) possibilidade de chamar a Siri por via de voz é certo que seriam um sucesso ainda maior.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório