Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

A Fitbit lançou a alternativa ao Apple Watch de que estava à espera

O Fitbit Versa está apontado ao público feminino e aos entusiastas de fitness.

Notícias ao Minuto

09:59 - 14/03/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Versa

O Apple Watch tem sido praticamente a única opção no mercado dos relógios inteligentes voltados para o fitness e para a prática desportiva, com a Fitbit a querer dar alguma competição à tecnológica de Cupertino com a sua mais recente proposta.

A proposta dá pelo nome de Fitbit Versa, um relógio inteligente de design similar ao relógio da Apple e recheado de sensores que o tornam uma opção a considerar para os praticantes de desporto. O Versa permite ainda responder a mensagens, descarregar apps e armazenar música. Tal como o Apple Watch, o Versa é uma opção a considerar para os nadadores e resiste a mergulhos até 50 metros.

A bateria também não há-de ser um problema uma vez que, de acordo com o Business Insider, o Versa tem autonomia para quatro dias de funcionamento. E como a personalização é improtante, o Fitbit Versa está disponível em três cores diferentes e dispõe de uma grande variedade de braceletes resistentes ao suor e à água.

O Fitbit Versa está disponível para pré-compra e custa 199,95 euros. Veja acima algumas imagens deste novo relógio inteligente.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório