Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Foram eleitos os melhores smartphones Android e iOS do mercado

Tem a escolha facilitada se pretende escolher um dispositivo entre os dois sistemas operativos.

Foram eleitos os melhores smartphones Android e iOS do mercado

Escolher entre um smartphone Android e iOS é o primeiro passo do processo para escolher um novo dispositivo móvel. Há ainda outros parâmetros a ter em conta, nomeadamente o modelo, quantidade de armazenamento e ainda a cor. Pois bem, prepare-se para reduzir o número de escolhas que o Digital Trends escolheu os melhores smartphones com sistema Android ou iOS.

Dentro do variado ecossistema Android o eleito foi o Pixel 2 XL da Google, uma escolha que é justificada pelo facto de ser o modelo mais recente com software e hardware da própria tecnológica de Mountain View. O acesso às mais recentes funcionalidades do Android é complementada por aquela que é considerada por muitos como a melhor câmara fotográfica do mercado.

No que diz respeito ao iOS a escolha recai no iPhone X. A eleição deste modelo não está apenas relacionada com o facto de ser o modelo mais recente ou o mais poderoso, mas sim pelo novo design. Se é um fã dos smartphones da Apple mas acha que todos eles são demasiado parecidos, o iPhone X é para si.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório