Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Queer Eye', a série surpreendente que vai dominar o seu fim de semana

Cinco homens homossexuais têm a missão de melhorar a vida dos participantes no ‘reality show’.

Notícias ao Minuto

11:21 - 02/03/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

Se é um fã de ‘reality show’ que pensa ter sido deixado para trás pelas últimas tendências de televisão, então ‘Queer Eye’ é a série da Netflix que devia estar a ver. A série é uma nova versão da original que foi transmitida em 2003 e, a julgar pelas reações online, está em topo de forma.

O conceito é o mesmo. Cinco homens homossexuais ajudam um homem heterosexual a mudar a sua vida para melhor. Cada um dos membros da equipa incide em diferentes áreas como cultura, comida, dicas de moda, etc, mas, mais do que dicas de ‘lifestyle’ a intenção parece ser criar uma relação de aceitação, nota a Collider.

“[O novo ‘Queer Eye’] é um programa sobre pessoas ajudarem outras pessoas e cada novo episódio consegue ser incrivelmente otimista à medida que descobre um novo nível de humanidade e generosidade”, pode ler-se na publicação.

A primeira temporada de ‘Queer Eye’ tem oito episódios e já se encontra disponível na Netflix. Parece que já tem programa para o fim de semana. Veja acima o trailer da série.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório