Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Haverá pelo menos duas versões do Huawei P20

Um cartaz já colocado em Barcelona deu início ao aumento de ansiedade em torno do próximo topo de gama da fabricante chinesa.

Haverá pelo menos duas versões do Huawei P20

Há cada vez mais indicações que a Huawei apresentará o seu próximo topo de gama este mês, mais precisamente no dia 27. Pelo menos, é isso que indica o cartaz da Huawei avistado na Praça de Espanha, em Barcelona.

Como pode ver pela publicação de Twitter (abaixo), o cartaz deixa mais algumas indicações sobre o próximo smartphone topo de gama da fabricante chinesa.

De acordo com este cartaz, a Huawei lançará pelo menos duas versões do seu smartphone, nomeadamente o P20 e P20 Pro. Há ainda rumores que dão conta de um terceiro modelo, de seu nome P20 Lite, que deverá ser mais modesto a nível de desempenho.

O cartaz aponta ainda para ainda mais funcionalidades de câmara relacionadas com inteligência artificial (IA). De recordar que a tecnologia de IA começou por ser aplicada pela Huawei pela vertente de reconhecimento facial, a qual melhora as fotografias de acordo com os objetos da fotografia.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório