Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Há novas imagens do P20, o próximo topo de gama da Huawei

O dispositivo terá uma saliência no topo do ecrã semelhante à do iPhone X.

Notícias ao Minuto

23:00 - 26/02/18 por Miguel Patinha Dias

Tech P20

Foi certificado na China na TENAA aquele que pode muito bem ser o próximo smartphone topo de gama da Huawei, o P20. As imagens surgiram no site da entidade reguladora chinesa mas desde então deixaram de ficar disponíveis.

As imagens foram ainda assim partilhadas pelo GizmoChina, que mostra que a Huawei parece ter-se inspirado no design do iPhone X. A fabricante chinesa terá integrado no dispositivo um ecrã a ocupar toda a face frontal, mantendo uma saliência no topo de ecrã para a câmara frontal e sensores que fará lembrar o mais recente smartphone da Apple. Mesmo a face traseira parece inspirar-se no iPhone X, com a câmara dupla posicionada verticalmente no lado esquerdo do dispositivo.

A página de Twitter de Evan Blass também publicou uma imagem do Huawei P20, mostrando a face frontal e traseira do dispositivo (abaixo). A imagem mostra um dispositivo muito semelhante ao exibido nas imagens da TENAA, sendo especialmente curiosa a manutenção do botão Home.

Será uma questão de esperar pelo anúncio oficial da Huawei para saber se este P20 corresponde ou não às imagens que pode ver acima. Entretanto, enquanto a fabricante chinesa ainda não fez nenhuma declaração oficial, os rumores apontam que o anúncio oficial terá lugar no final de março.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório