Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Animais de estimação vão influenciar os carros do futuro

Há cada vez mais clientes a pensar no bem-estar dos seus amigos de quatro patas.

Animais de estimação vão influenciar os carros do futuro
Notícias ao Minuto

11:44 - 12/02/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

No futuro os carros podem vir a estar melhor preparados para animais de estimação, vindo equipados com um vasto conjunto de acessórios para tornar as viagens mais confortáveis para os seus amigos de quatro patas. É esta a ideia que fica depois de analisado o Auto Trends Report e 2018 da Google, que apurou os desejos dos consumidores para o mercado automóvel.

“Os consumidores vão pensar em formas de melhorar a experiência de condução para o seu animal de estimação que é também o mais recente membro da família. Os ‘Millenials’ estão a pensar nos seus animais de estimação como membros de família, portanto vão pensar em como o carro é usado por eles”, pode ler-se no relatório.

O relatório resulta de dois anos de dados compilados a partir de pesquisas no Google e no YouTube de mais de mil utilizadores provenientes dos EUA, Alemanha e Japão. O mesmo relatório refere que os consumidores querem ter mais câmaras nos seus veículos que não só os ajudem a estacionar os carros, como também a saberem como certos riscos foram feitos nos automóveis.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório