Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Veja as três câmaras do próximo topo de gama da Huawei

O P20 será muito provavelmente apresentado durante o rumorado evento da fabricante chinesa para março.

Notícias ao Minuto

12:15 - 09/02/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Ansioso por ficar a conhecer o aspeto do próximo topo de gama da Huawei? Tudo indica que a fabricante chinesa revelará o(s) dispositivo(s) num evento especial a ter lugar no final de março mas, entretanto, o vídeo e imagens acima podem dar-lhe uma ideia do que o espera.

As imagens em questão foram reveladas pelos sites OnLeaks e TigerMobiles, os quais tiveram acesso a versões 3D conceptuais do dispositivo que, por enquanto, é conhecido como Huawei P20 Plus. Um dos rumores mais associados a este dispositivo, câmara tripla traseira, está atestado nestas imagens. Se tinha dúvidas de como seria ver um smartphone com três sensores na câmara esta é a sua oportunidade.

Por enquanto é notória a semelhança ao iPhone X da Apple. A pela saliência no topo do ecrã indica que poderá haver uma aposta em sensores de reconhecimento facial, até porque parecem estar ausentes quaisquer sensores de impressões digitais.

O dispositivo também aparece apresentar materiais diferentes que os utilizadores no Huawei P10 do ano passado, que usava alumínio na fase traseira. À semelhança do que acontece no Mate 10 (lançado no final de 2017), o Huawei P20 parece ter vidro, o que contribui para um 'look' mais elegante e moderno.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório