Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Passamos menos tempo no Facebook… mas Mark Zuckerberg está satisfeito

No último trimestre de 2017 foram passadas menos 50 milhões de horas na rede social.

Passamos menos tempo no Facebook… mas Mark Zuckerberg está satisfeito

A apresentação dos resultados do quatro trimestre de 2017 do Facebook foi ‘palco’ da revelação que, durante este período foram passadas menos 50 milhões de horas na rede social. A notícia podia ser motivo de apreensão mas, conta o Business Insider, o CEO Mark Zuckerberg mostrou-se satisfeito, indicando que é o resultados das mudanças feitas na plataforma.

Apesar de não ter especificado o teor dessas mudanças, Zuckerberg já havia adiantado que a meta para 2018 seria melhorar a experiência do Facebook no sentido de filtrar melhor as publicações e páginas sugeridas aos internautas. Uma iniciativa que se explica pelas várias polémicas em que a rede social tem estado envolvida devido à disseminação de artigos falsos.

“2017 foi um ano forte para o Facebook mas também foi um ano difícil. Em 2018 estamos focados em garantir que o Facebook não é apenas divertido de usar, mas também é bom para a sociedade e para o bem-estar das pessoas”, explicou Zuckerberg aos investidores. O CEO adiantou ainda que a o Facebook encorajará “interações com significado entre as pessoas em vez de consumo passivo de conteúdo”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório