Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Imagens mostram o que pode ser o sucessor do iPhone X

Analista aponta que a Apple lançará três modelos diferentes do seu smartphone.

Notícias ao Minuto

08:15 - 24/01/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Com o início de 2018 começam também os rumores sobre o iPhone deste ano, com o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities a arriscar que, à semelhança do que aconteceu no ano passado, a Apple lançará três modelos diferentes.

Um deles será um modelo apontado ao mercado de média gama, um iPhone de 6.1 polegadas com ecrã LCD e equipado com sistema de reconhecimento facial Face ID. Diz o The Verge que este dispositivo terá apenas um sensor na câmara, 3GB de RAM e não terá 3D Touch no ecrã.

Os outros dois dispositivos estão a ser vistos como verdadeiras atualizações do iPhone X, com um modelo a ter 5.8 polegadas e outro de 6.5 polegadas.

São precisamente estes dois modelos que são representadas nas imagens acima criadas pelo designer Martin Hajek da iDropNews com base nos rumores que já começam a circular. Estas imagens procuram comparar o iPhone X já no mercado com a versão atualizada.

De notar que nenhuma destas informações é oficial, sendo apenas fruto da especulação do mercado. É esperado que a Apple anuncie novidades apenas no final do verão.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório