Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

O Razer Phone será o melhor smartphone para ver Netflix

O smartphone é o único a suportar reprodução de conteúdo em HDR10 e Dolby Digital Plus 5.1.

O Razer Phone será o melhor smartphone para ver Netflix

Mesmo que seja possível ver Netflix no smartphone através da aplicação, a maioria dos subscritores do serviço escolhem não o fazer devido ao decréscimo de qualidade em relação a uma televisão. O Razer Phone está aí para desafiar a expetativa e pode mesmo ser o dispositivo ideal para desfrutar das suas séries e filmes preferidos.

A Razer anunciou durante o Consumer Electronics Show (CES) a decorrer atualmente em Las Vegas que o smartphone é o primeiro a ter certificação para suporte de áudio Dolby Digital Plus 5.1, o qual costuma estar presente em sistemas de som de cinemas. Unindo o suporte para este formato de áudio a HDR10, o Razer Phone torna-se um sério candidato para reproduzir Netflix.

“Estamos incrivelmente entusiasmados por oferecer entretenimento da Netflix num smartphone como nunca antes se viu, permitindo-se tirar total partido do ecrã HDR10 do Razer Phone, colunas duplas frontais otimizadas pela Dolby e conetividade de headphone certificada pela THX”, pode ler-se no comunicado do fundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan, partilhado pelo BGR.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório