Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Nintendo Switch faz história nos EUA

Foi a consola que mais vendeu no território nos primeiros 10 meses.

Nintendo Switch faz história nos EUA
Notícias ao Minuto

11:42 - 05/01/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Vendas

Depois de fazer história na indústria dos videojogos no Japão, a Nintendo Switch continua a deixar a sua marca ao tornar-se a consola que mais rápido vendeu nos EUA. Curiosamente, a mais recente consola da empresa nipónica ultrapassou uma das antecessoras, neste caso a Wii.

“A consola caseira que os jogadores podem levar para onde quiserem foi lançada a 3 de março de 2017 e em 10 meses vendeu mais de 4.8 milhões de unidades nos EUA, de acordo com os números internos de vendas da Nintendo. É número mais alto dos primeiros 10 meses de qualquer sistema de videojogos na história dos EUA, ultrapassando a Wii da Nintendo que era a antiga recordista com quatro milhões de unidades vendidas durante o mesmo período”, pode ler-se no comunicado da Nintendo partilhado pelo Polygon.

Não é admirar que os fãs da Nintendo tenham adquirido uma Switch durante este período. Sobretudo tendo em conta que durante estes primeiros 10 meses a Switch contou com ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’ e ‘Super Mario Odyssey’ entre os lançamentos. Ainda assim, a mais recente consola da Nintendo terá agora de apresentar o mesmo ritmo de lançamentos (de qualidade) que verificou até aqui se quer apresentar mais argumentos para outros jogadores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório