Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Será este o novo e 'inovador' smartphone da Sony?

O ecrã dificilmente impressionará quem esperava um design mais ‘atrevido’.

Notícias ao Minuto

17:15 - 02/01/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

Foram publicadas pelo Android Authority imagens daquele que se acredita ser um dos próximos topo de gama da Sony, o Xperia XA2 Ultra. Desde que começaram a circular rumores sobre o dispositivo que tem sido associada a possibilidade do dispositivo ter um design mais ‘atrevido’ mas, como pode ver pelas imagens acima, continua a ser familiar.

As imagens partilhadas mostram um smartphone cuja moldura de ecrã ainda está bem presente no topo e na base. Tendo em conta que os rumores apontam para um ecrã de 6 polegadas, não há dúvidas que estamos perante um smartphone de grandes dimensões. Possivelmente grandes demais para a maioria dos consumidores.

Nota ainda para as duas câmaras frontais, para o sensor de impressões digitais na face traseir e para o facto de o dispositivo incluir o Android 8.0 Oreo, três pontos que certamente serão do agrado dos entusiastas de smartphone. 

É possível que tenhamos novidades sobre o Xperia XA2 Ultra durante o Mobile World Congress de Barcelona, evento que se realiza no final de fevereiro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório