Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Acabaram-se as filas para o almoço. Conheça a Foodies IN

A ideia é reunir vários tipos de estabelecimentos de restauração numa única aplicação.

Acabaram-se as filas para o almoço. Conheça a Foodies IN

Todos gostamos de fugir à rotina e, em vez de levar a marmita para o trabalho, ir por vezes almoçar fora. Esta opção tem, porém, o problema de exigir mais tempo muito por conta das filas nos restaurantes durante a hora de almoço. Felizmente há uma app que lhe permite anular este problema.

Chama-se Foodies IN e o conceito por trás é simples. Basta escolher o restaurante através da aplicação, selecionar o menu, apontar uma hora para levantar a encomenda e levantá-la na altura combinada através de um QR recebido previamente. Mais cómodo ainda é a capacidade de pagar tanto através da aplicação como no ato da entrega, uma flexibilidade que será certamente apreciada por quem não tem tempo a perder.

A Foodies IN foi desenvolvida em Portugal e tem o objetivo não só de reunir restaurantes espalhados pela cidade mas também outros locais de restauração, o que inclui centros comerciais e mercados e até Business Atrium’s.

Por enquanto a quantidade de estabelecimentos de restauração ainda é algo limitada, não só pelo número mas também por a seleção estar restringida a Lisboa. Ainda assim, a ideia é que se juntem cada vez mais locais à aplicação, oferecendo assim mais variedade aos utilizadores.

Caso queira saber mais sobre a Foodies IN pode visitar o site oficial, sendo que a app já está disponível tanto para Android como iOS.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório